Entrada > Notícias > Semana Aberta da ESMAD

Semana Aberta da ESMAD

ESMAD

De 17 a 19 de março realiza-se a 4º edição da semana aberta, uma semana de exposições, workshops, palestras, vídeo, visitas e Arcada

Entre os dias 17 e 19 de março de 2020 irá realizar-se a Semana Aberta da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD).

Este será um evento onde decorrerá um conjunto de atividades, exposições, projeções de filmes e mostras de trabalho dos cursos lecionados na escola. É um evento dirigido a todas as escolas de ensino secundário e profissional com foco em todos os interessados nas temáticas da imagem, do design, da fotografia, da tecnologia, do vídeo e da web.

Enquanto projeto transversal de áreas ligadas às artes, media e design, a ESMAD procura a formação de profissionais altamente qualificados, o desenvolvimento de competências e uma consciencialização artística nos domínios do audiovisual, da fotografia, do cinema, do design, da multimédia e das tecnologias web.

Para participar nas nossas atividades deve contactar o secretariado dos órgãos e projetos através do e-mail secretariadop@esmad.ipp.pt com a indicação do número de interessados, dia da visita e áreas de interesse dos estudantes até ao dia 1 de março de 2020.

Nota informativa:
Na sequência da deliberação da Direção Geral de Saúde sobre as várias situações que decorrem da propagação do vírus do Covid - 19, na zona norte de Portugal, decidimos suspender a programação da Semana AbertaFuturamente, avaliaremos o reagendamento desta atividade, caso as recomendações da Direção Geral de Saúde o permitam.

Bianca M.