Entrada > Notícias > BID Enseñanza y Diseño | 10.ª Bienal Ibero-Americana do Design
Publicado em: 20 Novembro 2023

BID Enseñanza y Diseño | 10.ª Bienal Ibero-Americana do Design

Quatro projetos, de estudantes e alumni da Licenciatura e Mestrado em Design, em exposição no Encuentro BID de Enseñanza y Diseño.

A 10.ª Bienal Ibero-Americana do Design, a BID Enseñanza y Diseño, decorre de 20 a 22 de novembro de 2023, na Central de Diseño / Matadero, em Madrid, sob o mote "diálogo de saberes conectando diseño, sociedad y empresa”.

A Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto participa enquanto instituição de ensino superior com quatro projetos de design, de estudantes e alumni da Licenciatura em Design e do Mestrado em Design, expostos no âmbito do concurso de “Jóvenes talentos del diseño iberoamericano”.

Timos de Ângelo Gonçalves, AJP Fulgora de Mario Taffarel, BGreen Festival de Lara Ferreira e Kit de João Magalhães, são os projetos em exposição na Bienal, sendo Kit, de João Magalhães, um dos projetos finalistas a concurso.

A galeria de trabalhos, que terá um formato híbrido,pode ser consultada aqui.

O Encuentro BID de Enseñanza y Diseño é um dos eventos de design mais importantes da atualidade. Durante três dias configura-se como um fórum público empenhado em apresentar  todo o espectro do design ligado à formação, através de exposições, conferências, palestras e debates, para refletir e debater sobre a atualidade do Design.