Entrada > Notícias > 17.º Fórum de Formação e Opções Profissionais
Publicado em: 29 Abril 2022

17.º Fórum de Formação e Opções Profissionais

A ESHT e a ESMAD promovem o seminário “Oportunidades Profissionais nas Indústrias Criativas e em Hotelaria e Turismo no contexto Pós-Pandemia”, no 17.º Fórum de Opções e Saídas Profissionais.

No âmbito do 17.º Fórum de Opções e Saídas Profissionais, organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo e a Escola Superior de Media Artes e Design promovem o seminário “Oportunidades Profissionais nas Indústrias Criativas e em Hotelaria e Turismo no contexto Pós-Pandemia”, no dia 9 de maio,  no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim.

14h00 Sessão de Abertura
Luís Diamantino | Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim
Maria José Correia | Diretora do Centro de Emprego da Póvoa de Varzim
Olívia Marques da Silva | Presidente da ESMAD
Flávio Ferreira | Presidente da ESHT

14h30 - Oportunidades Profissionais nas Indústrias Criativas e em Hotelaria e Turismo no Contexto Pós-pandemia
António Melo | Vogal da Direção da Associação de Diretores de Hotéis de Portugal - ESHT

João Silva | Hotel Manager Verride Palácio de Santa Catarina
Hugo Vaz | Designer de Produto e Diretor Criativo - ESMAD
Pedro Soares | Designer de Comunicação na Bullseye - aim on branding

15h20 Mesa Redonda
Moderação: Rita Coelho (ESMAD) e Susana Silva (ESHT)

15h50 Encerramento e Distribuição dos Certificados

O Fórum de Formação e Opções Profissionais (FOP) tem como principal objetivo promover a divulgação das ofertas formativas e profissionais para os alunos do concelho da Póvoa de Varzim e concelhos limítrofes, para que estes possam fazer as suas opções com o máximo de informação e conhecimento possível em determinadas áreas.