Entrada > Notícias > 18.º Fórum de Formação e Opções Profissionais
Publicado em: 09 Maio 2023

18.º Fórum de Formação e Opções Profissionais

A ESHT e a ESMAD promovem um seminário sobre Realidade Virtual e Aumentada, no âmbito do 18.º Fórum de Opções e Saídas Profissionais.

No âmbito do 18.º Fórum de Opções e Saídas Profissionais, organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) e a Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) promovem o seminário “Realidade Virtual e Aumentada: aplicação na hotelaria, turismo, media, artes e design”, no dia 10 de maio de 2023,  no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim.

14h00 | Sessão de Abertura
Lucinda Amorim | Vereadora do Turismo da C. M. da Póvoa de Varzim
Maria José Correia | Diretora do Centro de Emprego da Póvoa de Varzim
Olívia Marques da Silva | Presidente da ESMAD
Flávio Ferreira | Presidente da ESHT

14h30 | Mesa Redonda
Moderação de Ana Rita Coelho (ESMAD) e Susana Silva (ESHT)
Mafalda Ricca | Fundadora e CEO da X-Plora

Manuel Carneiro | Hotel Manager do Yotel
Bárbara Cleto | Assistente Convidada / Departamento de Multimédia da ESMAD
Luís Leite | Diretor do Departamento de Multimédia da ESMAD

15h50 | Encerramento e Distribuição dos Certificados

O Fórum de Formação e Opções Profissionais (FOP) tem como principal objetivo promover a divulgação das ofertas formativas e profissionais para os alunos do concelho da Póvoa de Varzim e concelhos limítrofes, para que estes possam fazer as suas opções com o máximo de informação e conhecimento possível em determinadas áreas.