Entrada > Notícias > 2.ª edição do Concurso de Programação madJS
Publicado em: 27 Abril 2023

2.ª edição do Concurso de Programação madJS

No dia 28 de abril de 2023, pelas 15h00, irá realizar-se a segunda edição do concurso de programação madJS.

O concurso é organizado pelo Departamento de Informática e surge no âmbito do projeto Erasmus+ "JuezLTI", do qual o professor Ricardo Queirós é coordenador nacional.

A iniciativa irá por à prova os estudantes da ESMAD, durante 1 hora, para resolver 6 exercícios de programação usando para isso o ambiente de desenvolvimento CodeTest e a linguagem de programação JavaScript.

Todos os participantes receberão certificados de participação no concurso e as três melhores performances serão premiadas.