Entrada > Notícias > 2.ª edição do Workshop Gamification Application and Technologies
Publicado em: 14 Abril 2022

2.ª edição do Workshop Gamification Application and Technologies

No âmbito da Conferência ARTIIS'22, Ricardo Queirós e Mário Pinto organizam a 2.ª edição do Workshop Gamification Application and Technologies.

Ricardo Queirós e Mário Pinto, docentes do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design organizam, juntamente com Filipe Portela (U. Minho), a 2.ª edição do Workshop Gamification Application and Technologies, no âmbito da Conferência ARTIIS'22 — 2nd International Conference on Advanced Research in Technologies, Information, Innovation and Sustainability.

O evento decorrerá em Santiago de Compostela entre os dias 12 e 14 de setembro de 2022.

A deadline para submissão de artigos é 5 de junho de 2022.

Os artigos aceites e registados serão publicados em Proceedings pela Springer (Communications in Computer and Information Science series - CCIS), com indexação DBLP, Google Scholar, EI-Compendex, SCImago e Scopus. Os volumes do CCIS também são enviados para inclusão nos proceedings da ISI.

O objetivo principal deste workshop é o de partilhar, discutir e avaliar diferentes abordagens na incorporação de ambientes gamificados em contextos empresariais e educacionais. O workshop procurará focar não só as questões tecnológicas relacionadas com a gamificação, mas também aspetos metodológicos e de caracter psicológico, estando orientado para investigadores, docentes e profissionais da área.

Combined Shape

Navigation