Entrada > Notícias > 2ª edição MAD Summer School
Publicado em: 10 Abril 2019

2ª edição MAD Summer School

A MAD Summer School regressa para a segunda edição que decorre de 10 a 20 de julho de 2019

A Escola Superior de Media Artes e Design realiza a 2.ª edição da MAD Summer School, uma Escola de Verão que oferece workshops, seminários, masterclasses e o contacto direto com profissionais das diferentes áreas. Este evento decorrerá nas cidades de Vila do Conde e Póvoa de Varzim entre os dias 10 e 20 de julho de 2019. 

A summer school consiste numa experiência de aprendizagem, contacto e desenvolvimento de trabalhos de autor, orientados por artistas de renome nacional e/ou internacional. Divide-se nas áreas de Cinema, Fotografia, Design Gráfico, Multimédia e Desenvolvimento Web, onde cada escola desenvolverá um projeto próprio.

A summer talks é a grande novidade desta 2.ª edição e será um momento de partilha - entre as várias áreas e os vários artistas - no Casino da Póvoa  de Varzim, nosso parceiro desta edição.

As summer schools já contam com nomes como: Erik Kessels, Antoine D'Agata, Nigel Orrilard, Cormac Deane, Jorge Campos, Nuno Rocha, João Castro (Royal Studio), André Cruz (studio dobra), Sérgio Alves (Atelier D'alves), Blip (Ricardo Soares), Farfetch (Manuel Garcia) e MOXY Studio.

Sabe mais em www.summerschool.esmad.ipp.pt

Combined Shape

Navigation