Entrada > Notícias > 39.ª edição do Fantasporto — Porto International Film Festival
Publicado em: 15 Janeiro 2019

39.ª edição do Fantasporto — Porto International Film Festival

A Escola Superior de Media Artes e Design estará, mais uma vez, a concurso para o Prémio Cinema Português — Melhor Escola de Cinema do festival de cinema portuense.

A 39.ª edição do Fantasporto — Festival Internacional de Cinema do Porto começa já no próximo dia 19 de fevereiro com o tema Os Desafios da Modernidade

A Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto estará a concurso para o Prémio Cinema Português — Melhor Escola de Cinema do Fantasporto 2019 com uma seleção de quatro filmes:

Estranho Amor (2017) de João da Silva Santos
Ás Vezes Sou Pessoa Ás Vezes Sou Dinossauro (2018) de Rosana Soares
Sleep Tight (2018) de João Ribeiro, Miguel Silva e Rafael Garcia
Memoriam (2018) de Andreia Pereira e Rita Manso

A sessão com os filmes da ESMAD irá decorrer no dia 25 de fevereiro às 15:15h no Pequeno Auditório do Rivoli Teatro Municipal.