Entrada > Notícias > 3ª edição do Plug-IN
Publicado em: 16 Dezembro 2019

3ª edição do Plug-IN

A Escola Superior de Media Artes e Design organizou a terceira edição deste evento que contou com a presença de vinte empresas das áreas tecnológicas, digitais e informáticas.

Decorreu, no passado dia 11 de dezembro, a terceira edição do Plug-IN, uma iniciativa da Escola Superior de Media Artes e Design do Instituto Politécnico do Porto.

O Plug-IN contou com a presença de vinte empresas, constituindo um ótimo exemplo da ligação do Ensino Superior ao tecido empresarial, colocando os estudantes em contacto directo com as empresas, de forma a potenciar o desenvolvimento de projetos em parceria, assim como de estágios.

Este ano o Plug-IN contou com a presença das seguintes empresas: Absolutarget | Ablute | Altran | bilaWeb | Blip | Bindtuning | Celfocus | e-GOI | FMQ | Ground Control Studios | Impact Zero | IOTech | LabRP | MOG Technologies | siosLIFE | touchIT | Xing | WaveFunction VR | Zalox

Esta iniciativa inspirou-se no conceito de speed-dating e speed-coffee, onde os estudantes tiveram a oportunidade de contactar diretamente com as empresas num ambiente informal, esclarecendo dúvidas, fortalecendo o networking e cimentando conhecimento sobre as áreas de atuação das mesmas.