Entrada > Notícias > ESMAD celebra 5 anos com uma comemoração virtual
Publicado em: 26 Maio 2021

ESMAD celebra 5 anos com uma comemoração virtual

A Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto celebra o seu quinto aniversário com uma sessão comemorativa online, dia 27 de maio, pelas 15h00.

A Escola Superior de Media Artes e Design, do Politécnico do Porto, comemora o seu 5.º aniversário, no dia 27 de maio, com uma sessão comemorativa online.

Uma conjunção de vozes e testemunhos, que celebra o trabalho conjunto de toda a comunidade escolar – estudantes, docentes e não docentes-, que tornou a ESMAD uma marca distintiva no ensino superior público.

A celebração do Dia da ESMAD dará voz aos estudantes e alumni, que vão ter oportunidade de mostrar alguns trabalhos, que desenvolveram na escola. Também serão reconhecidos os estudantes finalistas do ano letivo 2018/2019 e 2019/2020, que obtiveram aproveitamento escolar excecional.

Os 20 anos do curso de Design terão um destaque especial, com a intervenção de alguns dos seus protagonistas, que vão partilhar as suas experiências e sucessos.

Esta sessão comemorativa, integralmente online, está a ser preparada nos estúdios de televisão da ESMAD, a cargo de uma equipa de docentes e não docentes.