Entrada > Notícias > A Evolução do Marketing: do Digital ao Experiencial
Publicado em: 15 Janeiro 2020

A Evolução do Marketing: do Digital ao Experiencial

Jorge Pacheco, mestre em marketing digital, leciona este seminário sobre a evolução do marketing

No dia 16 de janeiro de 2020, pelas 09h20, irá realizar-se um seminário subordinado ao tema “A Evolução do Marketing: do Digital ao Experiencial” com Jorge Pacheco.

Será o marketing digital uma revolução ou uma evolução na forma como gerimos as necessidades e desejos dos nossos públicos. O digital apresenta-nos um caminho para o desenvolvimento de novos mercados e negócios através da introdução de produtos e serviços geradores de valor e de experiências.

Jorge Pacheco é doutorando em Comunicação, mestre em Marketing Digital e licenciado em Marketing. Founder da BowDigital, é atualmente docente de Marketing e Web-Business no ISCAP e ISPGaya. Paralelamente, desenvolve a sua atividade enquanto Consultor de Marketing Digital, Redes Sociais & E-commerce.

A iniciativa é integrada na UC de Gestão Empresarial da Licenciatura de Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web e decorre no anfiteatro B201.

Combined Shape

Navigation