Entrada > Notícias > A indústria 4.0 centrada nas pessoas
Publicado em: 14 Janeiro 2022

A indústria 4.0 centrada nas pessoas

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos convida Ana Barros, Head of Human Centred Design da Fraunhofer Portugal AICOS.

No dia 18 de janeiro de 2022, pelas 18h00, realiza-se o seminário “A indústria 4.0 centrada nas pessoas”, com a oradora convidada Ana Barros, Head of Human Centred Design da Fraunhofer Portugal AICOS.

Todo o processo envolvido na digitalização de empresas, em destaque para as interfaces homem-máquina como por exemplo nos dispositivos de autorrelato. Este seminário é uma oportunidade a todos os interessados na comunidade escolar, a perceberem um pouco mais das práticas envolvidas e o que o futuro nos trará.

A sessão decorre online, via Zoom, e pode aceder aqui.

Este seminário é organizado pelos estudantes, Andreia Fernandes e David Peres e decorre no âmbito da UC de Seminários em Ambiente Web, do 2º ano de Mestrado em Sistemas e Media Interativos.