Entrada > Notícias > Abertura de Concurso destinado a alunos do Universo do P.Porto para Bolseiros de Investigação
Publicado em: 24 Novembro 2017

Candidaturas até 31 de outubro de 2016

Encontram-se abertas as candidaturas para 4 lugares de Bolseiro de Integração na Investigação Científica e Desenvolvimento, para exercerem funções remuneradas na Unidade de Investigação em Media Artes e Design (uniMAD), da Escola Superior de Media Artes e Design, do Politécnico do Porto (ESMAD-IPP), com início após o dia 1 de novembro de 2016.

Perfis e Funções a desempenhar:

Cada candidatura deve referir-se a um dos Perfis, e prevê a execução de funções que seguir se especificam:

Perfil A - Área Científica: Assessoria, Ciências da Comunicação, Tradução.

Perfil B - Área Científica: Design de Comunicação/Web Design/Informática

Perfil C - Área Científica: Fotografia

Perfil D - Área Científica: Design/História do Design

Para mais informações consulte o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica e Desenvolvimento e o Anúncio de Bolsa de Integração na Investigação Científica e Desenvolvimento.