Entrada > Notícias > Almoço do Diplomado Ricardo Leite com o Presidente da República
Publicado em: 27 Março 2017

Almoço do Diplomado Ricardo Leite com o Presidente da República

Marcelo Rebelo de Sousa presta homenagem ao Cinema Português, em um almoço a realizar-se no dia de hoje.

Pela primeira vez na história da Academia Portuguesa de Cinema, o Presidente da República prestará homenagem ao Cinema Português.

Marcelo Rebelo de Sousa irá homenagear figuras emblemáticas, num almoço promovido pela Presidência da República, no dia 27 de março, no Palácio da Cidadela, em Cascais. Além dos membros da direção da Academia e dos homenageados, todos os vencedores dos Prémios Sophia 2017 foram convidados para este almoço.

Ricardo Leite, aluno da Escola Superior de Media Artes e Design, premiado nos Prémios Sophia, marcará então presença nesta iniciativa.

O Presidente da direção da Academia, Paulo Trancoso, refere em comunicado que "esta iniciativa do Presidente da República pode marcar um ponto de viragem na forma como o público se relaciona com o cinema português”.