Entrada > Notícias > Arcada 2021
Publicado em: 20 Maio 2021

Arcada 2021

O Arcada é um evento realizado pelos estudantes de Design e irá realizar-se nos dias 20 e 21 de maio, em formato virtual.

A 8.ª edição do Arcada decorre nos dias 20 e 21 de maio de 2021, em formato virtual.

O Arcada é um ciclo de conferências e workshops desenvolvido pelos estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Design e tem como objetivo incentivar e enaltecer a cultura do design na escola e na cidade.

A edição de 2021 tem como tema "Design em Construção" e celebra os 20 anos do curso de Design. Sob esta temática, a organização pretende explorar a relação estabelecida entre o designer e o objeto desenhado, enfatizar as referências, o cruzamento e a aplicação das tecnologias. Coloca-se o produto em segundo lugar. O processo é o projeto.

O Arcada é destinado a estudantes do ensino superior e ao público geral, interessado em arte e design.

20 maio
18h30 Oupas! Design