Entrada > Notícias > Book Talks – Gamificação Aplicada às Organizações e ao Ensino
Publicado em: 13 Abril 2022

Book Talks – Gamificação Aplicada às Organizações e ao Ensino

Ricardo e Queirós e Mário Pinto, docentes da ESMAD, apresentam o seu livro na FNAC Mar Shopping.

No dia 20 de abril de 2022, pelas 19h00, na FNAC Mar Shopping, os autores Ricardo Queirós e Mário Pinto, docentes do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design, apresentam o seu livro "Gamificação Aplicada às Organizações e ao Ensino" e exploram os vários temas nele abordados.

O livro visa sensibilizar os leitores para a gamificação, mais concretamente, para a sua aplicação nas organizações como forma de alavancar processos de negócio e motivar os seus colaboradores, bem como em ambientes educativos, de forma a promover o interesse dos alunos pelo estudo e, assim, fazer com que estes consolidem as suas competências.

Mais informações sobre o livro em https://bit.ly/3sXSHNV