Entrada > Notícias > Candidaturas ao CTeSP em Design e Tecnologias Para Aplicações Móveis
Publicado em: 03 Agosto 2020

Candidaturas ao CTeSP em Design e Tecnologias Para Aplicações Móveis

Com a duração de 2 anos, este CTeSP visa conferir qualificação superior profissional na área da implementação de aplicações para ambientes móveis

Curso Técnico Superior Profissional em Design e Tecnologias para Aplicações Móveis visa desenvolver competências técnicas no domínio das ciências informáticas, mais concretamente, no design e implementação de aplicações para ambientes móveis.

Mais do que desenvolver um produto nativo (a correr especificamente numa plataforma), Web (a correr num browser) ou híbrido, é necessário lidar hoje com questões de usabilidade, interoperabilidade, segurança, robustez, performance e obedecer a todas as métricas de design de forma a potenciar a usabilidade do utilizador com a aplicação. Para além destas características, as aplicações devem reforçar a adaptabilidade ao contexto em que se encontram de forma a enriquecer a experiência de utilização.

Este Curso Técnico Superior Profissional possui um conjunto de competências técnicas que o habilitam a planear, analisar, desenhar e implementar aplicações para dispositivos móveis.

Os estudantes no final do CTeSP em Design e Tecnologias para Aplicações Móveis poderão seguir uma carreira profissional como:
- Designer UX & UI Web/Mobile;
- Programador Web (front-end e back-end); 
- Programador Mobile.

CANDIDATURAS

1.ª fase de 17 de julho a 25 de agosto de 2020 edital | candidaturas
2.ª fase de 22 a 30 de setembro de 2020

Combined Shape

Navigation