Entrada > Notícias > CTeSP em Motion Design e Efeitos Visuais
Publicado em: 04 Junho 2019

CTeSP em Motion Design e Efeitos Visuais

A Escola Superior de Media Artes e Design abre este ano as candidaturas ao Curso Técnico Superior Profissional de Motion Design e Efeitos Visuais.

Curso Técnico Superior Profissional de Motion Design e Efeitos Visuais tem a duração de 2 anos e 120 ECTS. Visa conferir qualificação superior profissional na área concepção e realização de projetos de motion design e de efeitos visuais e sonoros, aplicados a diferentes meios e formatos que cruzam as áreas do audiovisual, da multimédia e do design de comunicação.

Os candidatos terão como saídas profissionais áreas, indústrias e serviços com intervenção fundamental do motion design e efeitos visuais, nomeadamente cinema, televisão e empresas de criação e produção de audiovisuais para estas indústrias, e também empresas e serviços de, como exemplos, visualização de arquitetura, design de comunicação e design de jogos.

A componente de estágio curricular é realizada em contexto real de trabalho e tem a duração de um semestre completo. Pretende este dotar os estudantes de competências necessárias para a consolidação e concretização da aprendizagem das matérias lecionadas durante o curso.

Plano de estudos e mais informações