Entrada > Notícias > Candidaturas aos cursos de Pós-graduação | 3.ª fase
Publicado em: 19 Outubro 2020

Candidaturas aos cursos de Pós-graduação | 3.ª fase

A 3ª fase de candidaturas aos cursos de pós-graduação decorrem de 20 a 30 de outubro de 2020

Os cursos de pós-graduação lecionados na Escola Superior de Media Artes e Design abarcam uma grande diversidade de áreas, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência.

Pós-graduação em Argumento, que apresenta um novo modelo para o ano letivo 2020/2021, decorrendo maioritariamente online, oferece um currículo de especialização avançada em escrita criativa, destinando-se a profissionais da indústria cinematográfica, televisiva e multimédia. Ao longo de dois semestres, cada formando será orientado no desenvolvimento de projetos de argumento que satisfaçam os padrões de qualidade do standard profissional.

Pós-graduação em Conservação de Fotografia apresenta uma vertente teórica e prática, com uma forte componente empírica e experimental. Aborda de forma genérica as principais questões e problemas da conservação de fotografia e apresenta respostas e soluções praticadas nesta área.

Pós-graduação em Design de Interiores e Espaços tem por objetivo proporcionar uma formação técnica, artística e cultural especializada em projetos espaciais, com particular enfoque nos mais recentes recursos tecnológicos digitais de modelação 3D e de prototipagem rápida, em estreita parceria e colaboração com empresas de renome nacional e internacional.

Consultar edital | Candidaturas