Entrada > Notícias > Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais
Publicado em: 27 Julho 2021

Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Já se encontram a decorrer as candidaturas à 1.ª fase de candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais da Escola Superior de Media Artes e Design.

As candidaturas à 1.ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) da Escola Superior de Media Artes e Design decorrem entre 21 de julho e 23 de agosto de 2021.

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são uma formação de curta duração do ensino superior. Estes cursos conferem um diploma de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificação e são a base para o desenvolvimento de uma área de atividade profissional ou vocacional, para o desenvolvimento pessoal ou para o prosseguimento de estudos numa licenciatura. Os CTeSP estão organizados em 4 semestres, sendo o último realizado em ambiente profissional (estágio).

Os CTeSP lecionados na ESMAD abarcam uma grande diversidade de áreas, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência.

CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS

Design de Jogos e Animação Digital