Entrada > Notícias > Candidaturas para o Conselho Pedagógico
Publicado em: 27 Outubro 2023

Candidaturas para o Conselho Pedagógico

Termina no dia 26 de outubro o prazo para apresentação de candidaturas para o Conselho Pedagógico (CP).

Termina amanhã, dia 26 de outubro de 2023 o prazo para apresentação de candidaturas para o Conselho Pedagógico (CP).

Sensibilizamos os nossos estudantes e relembramos a importância da participação neste órgão, que tem na sua composição um estudante por cada curso, para além de professores.

O Conselho Pedagógico tem várias funções e competências que podem ser consultadas nos estatutos da ESMAD, mas que de um modo geral se relacionam com a apreciação e regulação da qualidade pedagógica dos vários ciclos de estudos, passando por aprovação de planos de estudos, calendário letivo, horários, mapas de exames, entre outras coisas que influenciam a vida da nossa comunidade.

Sendo assim, a participação de estudantes e professores nas eleições para o CP é uma das formas de assegurar o bom funcionamento da Escola, por isso apelamos a que entreguem as vossas candidaturas no secretariado até ao dia 26.

As instruções sobre o processo e  acesso a documentos já foram enviadas por e-mail, mas para qualquer esclarecimento podem dirigir-se ou entrar em contacto com o Secretariado da Presidência da ESMAD.

Professor Cesário Alves
Presidente da Comissão Eleitoral