Entrada > Notícias > Candidaturas PdP | Product Development Project
Publicado em: 21 Setembro 2023

Candidaturas PdP | Product Development Project

As candidaturas decorrem até dia 29 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o curso PdP | Product Development Project, da Porto Design Factory (PORTIC), ao abrigo da colaboração estabelecida com a Universidade de Aalto, a DFGN – Design Factory Global Network e respetivos parceiros académicos, para estudantes de licenciatura, preferencialmente no último ano de estudo.

O PdP é um projeto de nove meses em que os estudantes são postos à prova com desafios reais da indústria, e trabalham em equipas interdisciplinares e internacionais. O curso segue a metodologia de Problem-Based Learning (PBL). Os desafios são apresentados e patrocinados por parceiros da indústria, que procuram uma cooperação inovadora com a próxima geração de estudantes e profissionais.

Este curso destina-se a estudantes das várias áreas de conhecimento P.PORTO que se enquadrem no desenvolvimento de produtos concretos para responder a desafios de empresas reais.

Vem trabalhar com uma equipa multidisciplinar e internacional da Universidade de Aalto, na Finlândia.

edital | candidaturas