Entrada > Notícias > Canon Student Development Programme 2021
Publicado em: 17 Maio 2021

Canon Student Development Programme 2021

Os estudantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver as suas skills com os líderes do setor.

A Canon anuncia mais uma edição do Canon Student Development Programme, que terá lugar entre os dias 1 e 4 de setembro.

250 estudantes terão a oportunidade exclusiva de desenvolver as suas skills com os líderes do sector, fazer network com profissionais da indústria de imagem e rever os seus portfólios por editores e embaixadores da Canon.

A grande novidade desta edição é que todos os estudantes selecionados vão ter um mentor (fotógrafos embaixadores da Canon) que os ajudará a melhorar o seu portfólio antes do evento. Um incremento importante para que no evento, os estudantes estejam mais bem preparados e mais confiantes para a apresentação dos seus portfolios aos grandes editores do setor.

Podes inscrever-te até dia 9 junho de 2021. Para descobrires mais e inscrever-te no Canon Student Development Programme 2021, clica aqui.