Entrada > Notícias > Carte Blanche Student 2021 / Paris Photo
Publicado em: 26 Abril 2021

Carte Blanche Student 2021 / Paris Photo

A Escola Superior de Media Artes e Design irá apoiar os estudantes que decidam concorrer à 3.ª edição do Carte Blanche Student.

Open call aberta até 4 de junho 2021
Candidaturas ao apoio da ESMAD até 20 de maio de 2021

A Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) apoia as candidaturas ao Carte Blanche Student 2021, através do pagamento da inscrição para a participação no programa e destina-se a todos os estudantes da ESMAD, que estejam a frequentar qualquer curso ou grau académico.

Serão apoiadas até 5 candidaturas e os estudantes que quiserem recorrer a este apoio deverão preparar a sua candidatura de acordo com o regulamento do Carte Blanche Student 2021.

O portfólio fotográfico a submeter deve ser enviado para a apreciação e seriação por um júri de professores da área de Fotografia da ESMAD, constituído por: , e .

Este júri fará a seriação dos portfólios propostos, podendo sugerir alterações na seleção de fotografias como condição para o apoio. O júri pode decidir não apoiar candidaturas se considerar que não têm a qualidade necessária.

Cada submissão apoiada será acompanhada por um membro do júri que assegura a documentação complementar e o pagamento por parte da Escola.