Entrada > Notícias > Dia da ESMAD
Publicado em: 19 Maio 2023

Dia da ESMAD

A Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto celebra o sétimo aniversário.

No dia 29 de maio de 2023 celebra-se o aniversário da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto

A comemoração tem início marcado para as 14.30h, no Auditório Luís Soares, e será presidida por Olívia Marques da Silva, presidente da Escola.

A sessão de abertura será seguida pela entrega dos prémios aos Melhores Estudantes do ano letivo 2021/2022. A cerimónia prossegue com a intervenção de Fernando Galrito, Diretor do MONSTRA Festival, intitulada "A animação em Portugal, uma arte de vanguarda", seguida da exibição da curta-metragem Ice Merchants de João Gonzalez.

A cerimónia encerra com um MADsunset e a inauguração de uma exposição na galeria g2, onde não faltará um bolo comemorativo.