Entrada > Notícias > CELFOCUS: Comércio Eletrónico na estratégia de Transformação Digital
Publicado em: 20 Janeiro 2020

CELFOCUS: Comércio Eletrónico na estratégia de Transformação Digital

A iniciativa, no âmbito do Mestrado em Sistemas e Media Interativos, conta com o orador Nuno Carvalho, Online Business Solutions Manager

No dia 24 de janeiro de 2020 realiza-se um seminário subordinado ao tema “CELFOCUS: Comércio Eletrónico na estratégia de Transformação Digital” com Nuno Carvalho, Online Business Solutions Manager na empresa Celfocus.

Este seminário foca na evolução do comércio eletrónico (em termos de sofisticação), bem como os seus principais desafios, visão de cliente e fornecedor. Incidirá nas questões sobre a complexidade inerente à logística, segurança e manutenção e ainda introduzirá a transformação digital e de como impacta todo o projeto.

A iniciativa decorre no anfiteatro B201, pelas 18h30.

Nuno Carvalho, tem cerca de 20 anos de experiência em IT como implementador de soluções para web (aplicações de negócio, sites institucionais, comércio eletrónico, aplicações móveis...) com responsabilidades desde programador a direção de projeto. Passou por diversos clientes tais como Continente, Auchan, NOS, Grupo Pestana, Logo Seguros e ultimamente Vodafone Group.

Combined Shape

Navigation