Entrada > Notícias > Semana de Validação de Matrículas P.PORTO
Publicado em: 09 Setembro 2022

Semana de Validação de Matrículas P.PORTO

O processo de validação da tua matrícula começa já segunda-feira, dia 12 de setembro.

Entre os dias 12 e 16 de setembro, os 3.500 novos estudantes, colocados na primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), que ingressam agora no primeiro ano de licenciatura, têm a oportunidade de fazer a validação presencial da matrícula, assim como proceder à validação do cartão de estudante P.PORTO, numa parceria com a Caixa Geral de Depósitos.

Assim que sejas colocado pelo CNAES, receberás uma SMS nossa com as credenciais para efetuares a tua matrícula online e para escolheres um horário para a validação presencial. Depois de matriculado deverás, então, apresentar-te presencialmente para validar a matrícula com a nossa equipa no Centro Desportivo. É muito importante que respeites o teu horário de marcação.

O evento tem lugar, diariamente, a partir das 9h00, no Centro Desportivo do Politécnico do Porto, e decorre até ao final da tarde. A entrada será feita pela Escola Superior de Educação (ESE), na Rua Dr. Roberto Frias 602 — basta seguires a sinalética disposta ao longo do Campus. Os parques de estacionamentos não estarão disponíveis, por isso recomendamos que utilizes transportes públicos para as tuas deslocações (Metro: linha amarela; STCP: linhas 204, 300, 305, 704, 803).

Esta semana será organizada de forma centralizada pela Presidência do Politécnico do Porto, em colaboração com as oito Escolas, a forma encontrada para agilizar o processo de matrícula e disponibilizar no mesmo espaço todos os procedimentos necessários.

Aproveita para seguires já o Politécnico do Porto no Facebook Instagram e fica por dentro de tudo o que acontece na tua nova casa.

Não te esqueças de toda a documentação necessária. Vem preparad@ e sê muito bem-vind@!