Entrada > Notícias > Comunicar com clientes: from zero to hero
Publicado em: 19 Janeiro 2022

Comunicar com clientes: from zero to hero

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos convida Daniel Alves, Brand Ambassador da empresa E-goi.

No dia 20 de janeiro de 2022, pelas 19h30, realiza-se o seminário "Comunicar com clientes: from zero to hero", com o orador convidado Daniel Alves, Brand Ambassador da empresa E-goi.

Esta iniciativa tem como propósito explicar o funcionamento de ferramentas de marketing digital automatizado, como newsletters e publicidade direcionadas. Ao longo do seminário, os estudantes serão convidados a definir e implementar a estratégia de marketing juntamente com o orador, simulando as ações de um pequeno negócio online que utilize a plataforma E-goi, uma plataforma portuguesa de Marketing Automation Multi & Omnichannel.

David Alves, Head of Innovation & Research, acumula a função de Brand Ambassador & Product Advocate da E-goi. É também docente, formador e conferencista internacional em Gestão, Marketing e Comunicação há mais de 15 anos. Em 2006, licenciou-se em Gestão do Desporto pelo Instituto Universitário da Maia onde se iniciou na docência. Paralelamente, iniciou a sua carreira profissional como Diretor de Marketing de um clube profissional de futebol. Durante o seu percurso profissional geriu projetos e negócios (a nível nacional e internacional) de mais de 100M€.

A sessão organizada pelas estudantes Catarina Carvalho e Helena Gonçalves, decorre na sala B301, no âmbito da UC Seminários em Ambientes Web do 2.º ano do Mestrado em Sistemas e Media Interativos.