Entrada > Notícias > Contemporarte 2017
Publicado em: 17 Fevereiro 2017

Contemporarte 2017

Concurso de criação fotográfica contemporânea. Submissões até 31 de maio de 2017.

1. Participação:

Poderão participar todos os membros da comunidade universitária (aluno, pessoal docente e investigador e pessoal de administração e serviços) das universidades públicas de Espanha, e das universidades dos países de Portugal, Inglaterra e França. Além disso, poderão participar os que tenham finalizado os seus estudos universitários desde o ano letivo 2014/2015 em alguma das universidades públicas de Andaluzia.

2. Tema:

O tema da obra é livre.

3. Prazo:

O prazo limite de apresentação das obras é até 31 de maio de 2017.

4. Apresentação das obras:

A apresentação das obras será realizada através de inscrição que se encontra no site www.contemporarte.es, onde poderão colocar ficheiros com a obra ou obras para apresentar. Admitem-se no máximo duas fotografias individuais ou uma série por autor. O número máximo de imagens que pode conter uma série é quatro.

─ Envio de ficheiros: Formato: JPG. Nome: obras individuais (nome de cada ficheiro deve corresponder com o nome de cada obra) e séries (os nomes destes ficheiros devem incluir a numeração correspondente à ordem da mesma). Tamanho mínimo: 2500 x 1800 pixels e nunca podem superar os 5Mb. As imagens que não cumprirem estas condições não serão admitidas.

─ Taxação das obras apresentadas: Para a sua posterior valorização pelo júri, o autor deve taxar cada uma das obras apresentadas com um preço até 700 euros por obra individual e de 1.000 euros para as séries completas (de dois até quatro fotos).

─ Produção das obras: A produção das obras será gerida pela organização, segundo o formato mais adequado para a exposição das mesmas.

5. Prémios:

O concurso com uma bolsa de compra que o júri utilizará segundo o seu critério. O veredicto do concurso será publicado antes do fim de julho de 2017.

Para mais informação sobre o júri e a exposição:

Contemporarte 2017