Entrada > Notícias > Cancelado | Academia Júnior
Publicado em: 17 Março 2020

Cancelado | Academia Júnior

A Academia Júnior da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto decorre na semana de 30 de março a 3 de abril de 2020

A Academia Júnior da Escola Superior de Media Artes e Design decorre na semana de 30 de março a 03 de abril, no campus 2 do Politécnico do Porto.

Se és estudante entre o 10.º e o 12.º ano de escolaridade, terás acesso a uma experiência de ensino superior atrativa nas áreas do audiovisual, fotografia, design, multimédia, jogos digitais e tecnologias web.

Durante esta semana, a Academia acolherá 20 estudantes, que terão a oportunidade de participar nas respetivas atividades.

Até ao dia 20 de março de de 2020

PROPINA

Valor de 110€ que inclui lecionação, o almoço durante toda a semana no refeitório do campus e dois lanches por dia.

Pode inscrever-se aqui

Nota importante:
Devido à situação atual do país relacionada com o COVID-19, procede-se ao cancelamento da realização da Academia Júnior da ESMAD.