Entrada > Notícias > Curso de Preparação em Tecnologia da Comunicação Audiovisual
Publicado em: 31 Janeiro 2020

Curso de Preparação em Tecnologia da Comunicação Audiovisual

Inscrições para o curso livre de preparação para as provas de acesso da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual a decorrer de 29 de janeiro a 17 de fevereiro de 2020.

A Escola Superior de Media Artes e Design abre um curso de Preparação para o Acesso ao Ensino Superior para os candidatos à Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual.

O objetivo do curso é promover o desenvolvimento de competências e a promoção de condições que favoreçam o sucesso académico.

O período de inscrições decorre de 29 de janeiro a 17 de fevereiro de 2020. Os cursos decorrem nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro no Campus 2 do Politécnico do Porto. Inscrições para o e-mail  após preenchimento do boletim de inscrição.

Duração da sessão: 12 horas / Sessão de 4 horas por dia

Horário: das 16:00 às 20:00 horas

Destinatários: Candidatos ao Ensino Superior para o Ano Académico 2020/2021

Preço:65,00€
O curso só será realizado com a inscrição mínima de 10 alunos.