Entrada > Notícias > De 20 a 20000hz | António Branco
Publicado em: 21 Março 2022

De 20 a 20000hz | António Branco

De 20 a 20000Hz é um ciclo de eventos tais como palestras, workshops, concertos, entre outros.

No regresso do ciclo De 20 a 20000hz convidamos António Branco para uma sessão sobre "A Direção do som do filme Henry!".

“Henry!” é uma curta-metragem realizada por Deborah Findeiss, alumni da ESMAD, em contexto de projeto de mestrado. Como diretor de som do filme, António Branco, irá abordar questões que incidirão sobre três grandes aspetos da produção de um filme: qual a relação a ser estabelecida com o(a) realizador(a)? Como podem o design de som e composição musical sustentar a história do filme? Quais os cuidados a ter no tratamento dos diálogos?

Esta iniciativa tem lugar no dia 22 de março de 2022, pelas 14h00, na sala B112.

De 20 a 20000Hz é um ciclo de eventos onde serão abordadas práticas com e sobre som e música. É um ciclo com enfoque nas áreas do audiovisual, da multimédia, bem como da investigação, onde o som assuma um papel de destaque. Com este ciclo pretende-se nutrir uma presença ubíqua e tangível da área do som na Escola Superior de Media Artes e Design.