Entrada > Notícias > Defesas dos Projetos Finais | TSIW
Publicado em: 25 Setembro 2020

Defesas dos Projetos Finais | TSIW

Os projetos finais da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web contou, este ano, com a colaboração e parceria direta de 15 empresas e instituições

As defesas de projetos finais da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto, decorreram nos passados dias 22 e 23 de setembro.  

Este ano, apesar de todas as limitações impostas pela nova realidade que estamos a viver, contamos com a colaboração direta de 15 empresas/instituições, sinal da forte ligação desta licenciatura ao mercado de trabalho. 

Um agradecimento especial aos nossos parceiros que acolheram os projetos desenvolvidos este ano letivo: Absolutarget, BilaWeb, BindTuning,Celfocus/Nova Base, e-Goi,  Hidradev.io, IoTech, LabRP, MGS, MOG Technologies, Nonius, Taw software, touchIT, Xing e Zalox.

Felicidades aos diplomados que agora ingressam no mercado de trabalho, sendo que a licenciatura tem registado taxas de empregabilidade de 100%. 

Combined Shape

Navigation