Entrada > Notícias > "Desenho no Projeto" em exposição no Centro de Memória
Publicado em: 07 Março 2024

"Desenho no Projeto" em exposição no Centro de Memória

Os estudantes da Licenciatura em Design inauguram uma exposição no Centro de Memória, em Vila do Conde.

No dia 14 de março de 2024, pelas 16h00, inaugura a exposição Desenho no Projeto, dos estudantes da Licenciatura em Design, no Centro de Memória de Vila do Conde.

Esta exposição pretende ressalvar a importância do traço manual no exercício de observação e de projeto, numa síntese que se reveste de suma importância na atualidade cada vez mais digital. Apresenta-se uma seleção de desenhos de diferentes unidades curriculares, organizados de forma orgânica por temas, ressalvando o reflexo do Desenho como forma de investigação, de observação, de pensamento e de comunicação. No fundo, apresentando soluções do que existe e do que a imaginação pode construir.

Curadoria: Rita Coelho. Colaboração: Constança Amador, Cristina Lousada Soares, Hugo Vaz, Inês Bessa e Lurdes Gomes. Design de Comunicação: Bruno Carril e Mariana Carvalho.

Centro de Memória de Vila do Conde
Largo de São Sebastião, 4480-754 Vila do Conde
A exposição estará patente até 20 de abril.