Entrada > Notícias > Dia da ESMAD
Publicado em: 26 Maio 2020

Dia da ESMAD

A Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto celebra o seu terceiro aniversário

No dia 27 de maio celebra-se o aniversário da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD).

O evento tem início marcado para as 14.30h no Auditório Luís Soares e será presidido pela presidente da Escola, Olívia Marques da Silva.

Pelas 14.30h decorre a Sessão de Abertura, seguido do lançamento do livro 700x7 do Mosteiro de Santa Clara e da apresentação da Revista Contrast, uma parceria com a Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto.

A partir das 15.00h é discutida Fotografia e Arquitetura com Álvaro Domingues, José Maçãs de Carvalho, Marta Ferreira, Miguel Proença, Sérgio Rolando e Ângela Ferreira, na moderação, seguido de apresentações de projetos em contexto real pelos alumni dos cursos da ESMAD.

A Tuna Académica Gatunos encerra este dia de aniversário, onde não falta um bolo comemorativo.