Entrada > Notícias > Dia da ESMAD
Publicado em: 13 Maio 2022

Dia da ESMAD

A Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto celebra o seu sexto aniversário.

No dia 27 de maio celebra-se o aniversário da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto.

O evento tem início marcado para as 14h30 no Auditório Luís Soares e será presidido pela Presidente da Escola, Olívia Marques da Silva.

Pelas 14h30 decorre a Sessão de Abertura, seguido da entrega dos prémios: Investigação Artística Aplicada e Melhores Estudantes do ano letivo 2020/2021. A cerimónia prossegue com a apresentação do projeto Para Rio de Onor: design e território por Soraia Gomes Teixeira.

A partir das 15h50 são discutidas as "Perspetivas sobre a Arte da Animação" com os convidados Vítor Hugo e Xavier Neves, com Luís Alípio na moderação.

Um MADsunset com a presença das Tunas Académicas, Gatunos e Afrodituna, encerram este dia de aniversário, onde não falta um bolo comemorativo.