Entrada > Notícias > Dinossauros conquistam prémio no MIFEC
Publicado em: 15 Abril 2019

Dinossauros conquistam prémio no MIFEC

"Às vezes sou pessoa, às vezes sou dinossauro" de Rosana Soares venceu o Prémio de Melhor Filme Português.

Terminou no dia 12 de abril a 16.ª Mostra Internacional de Filmes de Escolas de Cinema (MIFEC), promovida pela Escola Superior Artística do Porto que tem como objetivo promover o encontro de escolas de cinema e audiovisual, nacionais e internacionais.

Esta edição contou com filmes de Escolas de Cinema de Portugal, Holanda, França, Roménia, Estados Unidos da América, Espanha, Alemanha, Polónia, Sérvia, Croácia, Cazaquistão, Nepal, Israel e Filipinas.

Na sessão de entrega de prémios, o júri composto por Alfonso Palazón (Spain), Lilia Nemchenko (Rússia), Filipa Rosário (Portugal), Roberto Merino (Chile) e Manuel Claro (Portugal) entregou o Prémio de Melhor Filme Português ao filme "Às vezes sou pessoa, às vezes sou dinossauro" de Rosana Soares.

Sinopse: Dinis só quer a sua vida normal de volta, nem que para isso tenha que se tornar naquilo que a virou do avesso.

Esta curta-metragem foi o projeto final da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual.