Entrada > Notícias > Diplomados em TSIW na Web Summit
Publicado em: 15 Outubro 2018

Diplomados em TSIW na Web Summit

Diplomados da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web marcam presença na Web Summit 2018 através da startup IOTech, parceira da ESMAD.

A IOTech, startup onde atualmente colaboram três diplomados em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web — Paulo Fernandes, Daniel Carneiro e João Santos — vai marcar presença no maior evento de tecnologia a nível mundial, estando presente como Startup Alpha na Web Summit 2018.

A Web Summit, que decorre entre os dias 5 e 8 de Novembro, é um evento onde se procura mostrar o que de melhor se faz no mundo na área das tecnologias web.

Este ano, contará com uma forte presença de diplomados na licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, onde coloboram ainda alguns estudantes da licenciatura que frequentam atualmente a ioAcademy. O CEO da IOTech, Filipe Portela, é igualmente docente convidado da Escola Superior de Media Artes e Design.