Entrada > Notícias > Docentes e diplomados da ESMAD na Web Summit
Publicado em: 04 Novembro 2019

Docentes e diplomados da ESMAD na Web Summit

A Web Summit arrancou hoje, dia 4 de novembro, e prolonga-se até dia 7. A ESMAD marca presença na maior conferência de tecnologias da Europa através dos docentes e diplomados de TSIW

Filipe Portela e Paulo Fernandes, docentes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, assim como Joana Crasto (diplomada do mesmo curso, tal como Paulo Fernandes) participam no maior certame mundial de tecnologia que decorre de 04 a 07 de novembro na Altice Arena em Lisboa, em representação da  IOTECH.

Vários estudantes e diplomados de TSIW têm contribuído para o crescimento desta Startup de cariz tecnológica, que desenvolve soluções inovadoras orientadas para as pessoas. São já várias as soluções a serem desenvolvidos pela empresa e neste ano, a sua presença na Web Summit, terá como ponto alto a apresentação de duas novas ioSolutions:
1. ioGuest – Gestão de visitas, reuniões e salas de forma integrada e digital;
2. ioAttend – Gestão de presenças com o telemóvel em qualquer lugar e a qualquer hora (solução que será brevemente testada no P.PORTO e na ESMAD, tendo nascido de um projeto desenvolvido na licenciatura).


A IOTECH, parceira da licenciatura em TSIW, é uma das 75 startups apoiadas pelo Governo Português e que terão direito a um stand no dia 6 de novembro. Fique a conhecer melhor a Startup, os seus produtos e os embaixadores do curso de TSIW na próxima quarta-feira entre as 09h00 e as 17h30 no stand A529.

Combined Shape

Navigation