Entrada > Notícias > ECOSTEEL — Much more than a window
Publicado em: 03 Junho 2019

ECOSTEEL — Much more than a window

A Escola Superior de Media Artes e Design celebrou protocolo de cooperação com a empresa ECOSTEEL.

ECOSTEEL — Much more than a Window é uma empresa nacional de referência em projetos de obras em metal, estruturas e produções artísticas. Estas produções e respetiva curadoria são levadas a cabo pela ArtWorks, uma subsidiária da ECOSTEEL.

O protocolo de cooperação entre a ESMAD e a ECOSTEEL prevê a realização de estágios, de projetos de investigação e a atribuição de um prémio anual no valor de 5.000€ ao melhor projeto académico, cuja seleção é da exclusiva responsabilidade da ECOSTEEL e ArtWorks.

A atribuição deste prémio decorreu este ano pela primeira vez e o projeto distinguido foi a experiência em realidade virtual Dar Cria, desenvolvida no âmbito da UC de Projeto da Licenciatura em Multimédia, pelo estudante Xavier Neves, que recebeu a distinção da Drª Ana Leal em representação da ECOSTEEL e da Drª Ana Brito em representação da ArtWorks.