Entrada > Notícias > Eleições Conselho Pedagógico | Estudantes
Publicado em: 15 Março 2021

Eleições Conselho Pedagógico | Estudantes

Os estudantes deverão exercer o seu direito de voto para a representação dos estudantes para o Conselho Pedagógico no dia 18 de março ou, em alternativa, através de voto por correspondência.

A eleição de estudantes para o Conselho Pedagógico da Escola Superior de Media Artes e Design decorre no próximo dia 18 de março de 2021. O processo de votação deverá ser presencial, sendo que a mesa de voto funcionará das 15h00 às 19h00, no corredor de acesso ao bar do Campus 2.

Apela-se à participação de todos os estudantes da ESMAD, na eleição dos seus representantes.

Em alternativa, os estudantes podem votar por correspondência, de acordo com o seguinte procedimento:

1. Devem solicitar ao Secretariado da ESMAD (secretariado@esmad.ipp.pt) o boletim de voto do círculo eleitoral em que estão inscritos nos cadernos eleitorais;
2. O secretariado enviará por e-mail o boletim de voto do círculo eleitoral correspondente;
3. O estudante poderá votar no boletim enviado. Depois, deverá colocar o boletim de voto num envelope fechado, juntando cópia de documento que identifique o seu nome do eleitor, rubricar esse documento, e remeter o envelope por correio para a ESMAD.

Serão aceites apenas os envelopes que cheguem com data de correio até 17-03-2021.