Entrada > Notícias > Erasmus Yes I Can
Publicado em: 15 Dezembro 2020

Erasmus Yes I Can

Sessão informativa online para Estudantes ESHT | ESMAD — 30 de dezembro 2020

O Gabinete de Relações Internacionais (GRI) do Campus 2 do Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO) vai realizar uma sessão informativa sobre o Programa Erasmus+ destinada a todos os Estudantes da ESHT | ESMAD com interesse em realizar mobilidade Erasmus de estudos e/ou de estágio no ano letivo 2021/2022.

A sessão será realizada online no dia 30 de dezembro 2020 às 9h30 para os estudantes da ESHT e às 11h00 para os estudantes da ESMAD.

Esta sessão tem como objetivos apresentar aos estudantes o Programa Erasmus+ e as oportunidades de mobilidade Outgoing que dispõem, bem como prestar esclarecimentos sobre candidaturas, bolsas, procedimentos e prazos.

A participação na sessão é gratuita mas está sujeita a inscrição obrigatória até ao dia 27 de dezembro 2020. Inscrições aqui.