Entrada > Notícias > Erasmus Yes I Can
Publicado em: 21 Novembro 2023

Erasmus Yes I Can

Sessão informativa sobre mobilidades Erasmus+, estudos e estágio, para o ano letivo 2024/25.

A área de Relações Internacionais do Campus 2 do Politécnico do Porto dinamiza, no próximo dia 28 de novembro de 2023, pelas 13h00, uma sessão informativa sobre o Programa Erasmus+ destinada a todos os estudantes da ESHT | ESMAD com interesse em realizar mobilidade Erasmus no ano letivo 2024/2025.

A sessão tem como objetivos apresentar aos estudantes o Programa Erasmus+ e as oportunidades de mobilidade que dispõem, bem como prestar esclarecimentos sobre candidaturas, bolsas, procedimentos e prazos.

A sessão decorrerá no anfiteatro B101 mas também pode ser acompanhada online, através deste link

O programa Erasmus+ destina-se a todos os estudantes regularmente inscritos em cursos de 1.º ciclo, de 2.º ciclo e CTeSP com interesse em realizar mobilidade de estudos e/ou de estágio.

Contamos com a vossa presença, para que possam, de forma informada, tomar a decisão de contar, no vosso percurso académico, com uma experiência internacional, promovendo a empregabilidade, a melhoria das competências linguísticas e a faceta multicultural, enquanto cidadãos do mundo.