Entrada > Notícias > Escola de Verão VISUM 2017
Publicado em: 03 Março 2017

Escola de Verão VISUM 2017

Escola de Verão VISUM – VISion Understanding and Machine intelligence – uma referência nos avanços tecnológicos, que terá lugar entre 7 e 14 de julho no INESC TEC, numa organização conjunta com o P.Porto.

Prazo para inscrição: 6 março

Evento: 7-14 julho

Local: INESC TEC (Porto, Portugal)

A Visão Computacional e a Aprendizagem Automática estão a evoluir de forma muito rápida. Testemunho dos mais recentes desenvolvimentos destes temas estão na Escola de Verão VISUM – VISion Understanding and Machine intelligence – uma referência nos avanços tecnológicos, que terá lugar entre 7 e 14 de julho no INESC TEC, numa organização conjunta com o P.Porto.

A Visum Summer School é destinada a alunos de mestrado e doutoramento, pós-docs e investigadores, académicos e profissionais da indústria com interesse pelas áreas da visão computacional e da aprendizagem automática.

Durante 7 dias, os participantes terão a oportunidade de melhorar os seus conhecimentos através da interação com especialistas e empresas de investigação de topo, tais como o Facebook, a Disney, a Nvidia, a UTRC e a MOG.

No final, o grupo de alunos com o melhor projeto irá receber um prémio monetário no valor de 1000€ e três developer kits Jetson da Nvidia.

Inscrições até 6 de março, com condições especiais para a comunidade P.Porto.


Mais informações em: 
http://visum.inesctec.pt/

Combined Shape

Navigation