Entrada > Notícias > Alameda Shop & Spot promove o projeto "A tua Arte"
Publicado em: 08 Janeiro 2020

Alameda Shop & Spot promove o projeto "A tua Arte"

A ESMAD lança o repto aos seus estudantes e convida a participarem no concurso aberto cujo objetivo é o desenvolvimento de uma aplicação em realidade aumentada sobre as obras em exposição.

O projeto "A tua Arte" é uma colaboração do Alameda Shop & Spot e a Circus Network - agência criativa, galeria de arte, loja e co-work. De agosto a dezembro de 2019, este shopping no Porto deu espaço à arte urbana com intervenções em todo o espaço.

Através da colaboração de seis artistas portugueses – Low Class Club, Third, Kruella D’Enfer, Contra e The Caver e Odeith – esta iniciativa deu voz à arte urbana portuguesa. Desde agosto foram produzidas diferentes obras de acordo com a visão de cada artista

Depois de seis meses, o Alameda finaliza esta iniciativa com um grande evento de celebração que irá acontecer durante os dias 10, 11 e 12 de janeiro. A este momento, a Escola Superior de Media Artes e Design associou-se através da criação de um concurso aberto a todos os estudantes, cujo objetivo é o desenvolvimento de uma aplicação em Realidade Aumentada sobre as obras em exposição.

A programação completa pode ser consultada aqui