Entrada > Notícias > ESMAD no Mar Film Festival
Publicado em: 26 Abril 2019

ESMAD no Mar Film Festival

De 26 a 28 de abril decorre a 3.ª edição de Mar Film Festival em Ílhavo.

O Mar Film Festival, que decorre nos dias 26, 27 e 28 de abril no Museu Marítimo de Ílhavo, propõe três dias de cinema, tendo o mar como referência.

A Escola Superior de Media Artes e Design, a partir dos seus estudantes e alumni participa nesta 3.ª edição do festival, com vários filmes em concurso.

Hoje, 26 de abril, pelas 18h, exibição do documentário "A Ver o Mar" de Ana Luísa Oliveira, André Puertas e Sara Santos seguido de conversa com os realizadores.

Workshop de Iniciação à Realização Cinematográfica com Sara Santos, mestre em Comunicação Audiovisual pela Escola Superior de Media Artes e Design. Neste workshop os participantes serão orientados na realização de um documentário sobre a edição do Mar Film Festival, que será exibido na sessão de encerramento.

Programação completa do festival