Entrada > Notícias > ESMAD participa na Hash Code
Publicado em: 21 Fevereiro 2017

ESMAD participa na Hash Code

Os estudantes João Rafael Santos, Daniel Carneiro, João Giesteira e Paulo Fernandes representam a ESMAD na iniciativa Hash Code.

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web (TSIW), da ESMAD, estará representada na iniciativa Hash Code da Google, através de uma equipa constituída pelos estudantes  João Rafael Santos, Daniel Carneiro , João Giesteira e Paulo Fernandes.

A ronda de qualificação para a final decorre no próximo dia 23 de fevereiro.

Hash Code é uma competição de programação organizada pelo Google para estudantes e profissionais em toda a Europa, Médio Oriente e África. A competição baseia-se na constituição de equipas, que escolhem uma linguagem de programação, enquanto a organização escolhe um problema real para as equipas resolverem. Os finalista são convidados para competirem na final, organizada pela Google, em Paris.

Mais informação em Hashcode