Entrada > Notícias > ESMAD premiada no Festival MONSTRA
Publicado em: 19 Março 2018

ESMAD premiada no Festival MONSTRA

"The Voyager" de João Gonzalez e "Uma Manhã na Feira" parceria entre as Curtas de Vila do Conde e a ESMAD premiados no Festival Monstra.

A Escola Superior de Media Artes e Design arrecadou mais dois prémios no Festival MONSTRA, um dos principais festivais de animação em Portugal.

The Voyager”, de João Gonzalez, ganhou o prémio para Melhor Curta-Metragem Portuguesa de Estudantes. O diplomado do curso de Multimédia tem sido uma importante referência na divulgação da qualidade da ESMAD, nos domínios da animação a nível nacional e internacional.

Na categoria Competição de Curtíssimas, o filme "Uma Manhã na Feira", produzido pela Curtas Metragens e realizado pelos estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design e da Escola Secundária José Régio, sob orientação de Laura Gonçalves e Alexandra Ramires (Xá), conquistou o prémio para Melhor Curtíssima Portuguesa.

Este filme que resultou de um workshop intensivo de animação na ESMAD foi uma iniciativa do departamento de Multimédia da ESMAD em colaboração com as Curtas de Vila do Conde.