Entrada > Notícias > ESMAPP - 1ª Edição do Projeto Interdisciplinar
Publicado em: 13 Abril 2018

ESMAPP - 1ª Edição do Projeto Interdisciplinar

ESMAPP - 1.ª Edição do Projeto Interdisciplinar do 3º ano de TSIW decorre no dia 19 de abril nas instalações da ESMAD.

É já no próximo dia 19 de abril pelas 11:00, na sala B201 que se realiza o ESMAPP - 1ª Edição do Projeto Interdisciplinar do 3º ano de TSIW.

Esta atividade tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 3º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web no âmbito do Projeto Interdisciplinar. Este projeto foi coordenado pelas unidades curriculares de:

- Inovação e Empreendedorismo (Professor Marco Lamas)
- Técnicas Avançadas de Web Design (Professor Rui Rodrigues)
- Programação para Dispositivos Móveis (Professor Ricardo Queirós)

Nesta primeira edição do Projeto Interdisciplinar o objetivo principal é a resolução de um problema/lacuna encontrada tipicamente nas Instituições do Ensino Superior. Para simplificar o processo, os estudantes usaram como caso de estudo o Campus 2 do Politécnico do Porto. As lacunas poderiam ter um foco mais relacionado com os transportes para acesso à Escola, com as próprias aulas, com os serviços da escola (bar, cantina, informática, etc.), com atividades de lazer que poderiam ser promovidas, etc.

O evento está aberto a toda a comunidade!