Entrada > Notícias > ESMAPP — 3ª edição do Projeto Interdisciplinar
Publicado em: 02 Março 2020

ESMAPP — 3ª edição do Projeto Interdisciplinar

3ª Edição do Projeto Interdisciplinar do 3º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web

No dia 05 de março, pelas 10h, na sala B207, realiza-se a 3ª edição do ESMAPP, Projeto Interdisciplinar do 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.

No ESMAPP os estudantes desenvolvem uma ideia e materializam a mesma através de uma aplicação móvel nativa.

Nesta edição, as propostas de projetos são feitas por empresas e por docentes de outras Escolas do Politécnico do Porto. Deste modo, teremos todos os proponentes dos projetos presentes nesta apresentação, nomeadamente, empresas como a Hoplon, a EVWallbox, a IOTech, o Projeto Trinsheira e docentes de várias escolas, como a Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD), Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) e Escola Superior de Saúde (ESS).